“Record News” passará por profunda reformulação; cenários, programas e slogan farão parte da mudança!


Canal passará por reformulação!
O de notícias da Record, o “Record News” passará por uma profunda reformulação, segundo informa o colunista Flávio Ricco. A mudança começara nos estudios, já que a emissora sairá do K para ir para o F, na sede principal da Record, em São Paulo.
Há 6 anos no ar, comemorados em setembro deste ano, o canal está agora em praticamente todas as operados de TV paga, exceto Net. Desta maneira, os executivos do canal, ficaram animados para que a proposta inicial da emissora, seja resgatada, ou seja fortalecer o telejornalismo com a proposta de novas experiências. Pelo tamanho e alcance do canal, isso pode ser feito com mais facilidade.
O vice-presidente Douglas Tavolaro será o responsável por coordenar já a partir da mudança de estúdio, a inserção de novos cenários, slogan (“Jornalismo, 24 horas de plantão”) e pacote gráfico.
A grade de programação também passará por mudanças, produtos como  o telejornal de rede, produzido em Araraquara, o jornal do Heródoto e programas como da Fátima Turci, Vera Viel e o “Eco Amazônia” serão mantidos, porém existe a possibilidade de um aumento na carga de notícias no canal

0 comentários: