Consolidados deste domingo (17/11/13) Domingo espetacular marca excelente audiência para Record



“Esquenta!”
“Esquenta!” alcança boa audiência
O “Esquenta!”, de Regina Casé, alcançou bons índices de audiência para a Globo neste domingo (17). A atração marcou 15 pontos de média, segundo dados do Ibope. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Confira outras audiências do dia:
:globo:
Esporte Espetacular 9
Temperatura Máxima 12
Esquenta! 15
Fluminense X São Paulo 16
Domingão do Faustão 18
Fantástico 19
Sai de Baixo 11
Fórmula 1 6
:sbt:
Domingo Legal 6
Eliana 8
Roda a Roda 8
Programa Silvio Santos 10
De Frente com Gabi 5
:record:
Domingo da Gente 8
O Melhor do Brasil 8
Domingo Espetacular 13
Tela Máxima 5
:band:
Fluminense X São Paulo 5
Terceiro Tempo 3
Pânico na Band 7
Canal Livre 2
:redetv:
Morning Show 2
Te Peguei 2
Teste de Fidelidade 2
Dr. Hollywood 1

Luciana Gimenez recebe Elba Ramalho no “Superpop”; veja!


Elba Ramalho participa do programa "Superpop", de Luciana Gimenez
Elba Ramalho participa do programa “Superpop”, de Luciana Gimenez
Quem assiste o programa “Superpop”, na RedeTV!, sabe que a atração aborda assuntos polêmicos. E o assunto desta segunda (18), será o aborto.
E para debater o tema, Luciana Gimenez vai receber Elba Ramalho. Vale lembrar, que a cantora já revelou ter feito um aborto quando tinha 22 anos, porém, agora é contra o ato. Elba é ativista do movimento Pró-Vida.
Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.

Novo “Vídeo Show” divide opiniões entre internautas; famosos elogiam apresentador e convidado


 

Novo formato deixa internautas divididos nas opiniões
Novo formato deixa internautas divididos nas opiniões
Hoje (18) a Globo exibiu o novo formato do entretenimento “Vídeo Show”, e como sempre famosos e internautas anônimos acompanharam o desempenho do programa nas redes sociais com críticas e elogios. Agora no comando de Zeca Camargo, o apresentador foi elogiado por alguns colegas de trabalho.
Astrid Fontenelle deixou claro que seu amigo Camargo estava mais à vontade no programa, que antes era apresentado por Ana Furtado e André ”E esse é o meu amigo Zeca Camargo, soltinho e se divertindo. Está em casa!”.
capture-20131118-141033
Zeca Camargo recebeu como primeira convidada do programa, nada mais que a atriz Susana Vieira, atualmente participando da novela “Amor à Vida”. Marina Ruy Barbosa que também fez parte do elenco da trama de Walcyr Carrasco, acompanhou o programa e elogiou a convidada especial, Susana.
capture-20131118-141527
Alguns anônimos que acompanharam a estreia ficaram divididos em relação ao novo formato. As mudanças do programa foram criticadas como também elogiadas, assim como o desempenho do novo apresentador. Alguns chegaram a comparar a atração com o programa “Encontro Com Fátima Bernardes”, que também traz entrevistas com artistas.
capture-20131118-141850
capture-20131118-142028
Já no quesito audiência, o novo “Vídeo Show” estreou com 11,6 pontos na Grande São Paulo, a Record no horário marcou 8,0 e o SBT, com 4,6. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Globo vai apostar mais uma vez na nudez em nova novela


"Em Família" terá peladonas em desfile de moda
“Em Família” terá peladonas em desfile de moda
A Globo encontrou um jeitinho novo de deixar seu público vidrado em seus programas, a emissora carioca viu quão elevada foi a audiência do programa “Amor & Sexo” quando exibiram nu frontal que resolveram mais uma vez apostar nesse tema, desta vez na nova novela “Em Família”, que será substituta de “Amor à Vida”.
Uma das personagens da trama de Manoel Carlos será uma fotógrafa especializada em captar imagens de nudez feminina e a produção da trama já está  a procura de atrizes que tenham um “ar” de modelos e que topem aparecer peladonas em pleno horário nobre.
De acordo com a publicação do jornal “O Globo”, as cenas da novela em que terá nudez não será nada vulgar.

“Pecado Mortal” fecha com a maior audiência da Record Rio; veja os consolidados da Globo e Record na última quinta (14/11/13) RJ


Novela-Pecado-Mortal-estreia-quarta-feira-e-terá-imagens-de-cinema-e-dinâmica-de-seriado-americano
Folhetim alcançou bons índices no Rio de Janeiro
(Foto: Divulgação/ TV Record)
A novela de Carlos Lombardi que não vem alcançando os índices esperados pela Record, alcançou boa audiência na última quinta-feira (14), na capital carioca.
De acordo com dados consolidados do Ibope, “Pecado Mortal” fechou com média de 8 pontos no Rio, sendo a maior audiência da emissora no dia, superando até o jornalístico “Cidade Alerta”, que marcou 7 pontos.
*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.
emoglobo
Mais você 6
Bem estar 8
Encontro com Fátima Bernardes 8
Vídeo show 15
O cravo e a rosa 19
Sessão da tarde (“Ace, uma questão de justiça”) 12
Malhação 14
Joia rara 20
Além do horizonte 23
Amor à vida 40
The Voice Brasil 32
Amor & sexo 21
Programa do Jô 8
emorecord
Fala Brasil 6
Balanço geral 7
Programa da tarde 5
Cidade alerta 7
CSI: NY 5
Pecado mortal 8

Para causar ciúmes em Olin Batista, Babi Rossi finge clima íntimo com Diego Pombo


Abusando da boa vontade , Babi? (Foto: Divulgação)
Abusando da boa vontade , Babi? (Foto: Divulgação)
Parece que a ex-panicat, Babi Rossi, ainda não se conformou com o término de seu relacionamento com Olin Batista. A loira acabou aproveitando a presença e o jeito bobo do ex-peão Diego Pombo em uma festa a Costa do Sauipe, na Bahia, neste último feriado, e ficou de conversinha com o rapaz.
Ela ficou toda amiguinha de Diego logo após saber que seu ex-namorado estava aos beijos com duas loiras diferentes.
A ex-panicat deixou o clima parecer íntimo com Diego bem na hora em que viu que havia fotógrafos. Tudo bem pensado, programado.
Babi ficou chateada com o fim do namoro, pois o herdeiro de Eike Batista terminou tudo por telefone. Ao ver o ex pegando outras, decidiu se vingar.
Com informações de Fabíola Reipert.

“Amor à Vida” registra baixa audiência no Rio; confira os consolidados da Globo na última sexta (15/11/13) RJ


aline-ameaca
Trama vai mal durante o feriado
(Foto: Divulgação/ TV Globo)
A trama escrita por Walcyr Carrasco exibida na última sexta-feira (15), garantiu baixa audiência para a Globo durante o feriado no Rio de Janeiro.
Segundo dados consolidados do Ibope, “Amor à Vida” registrou grande queda de audiência e fechou com média de apenas 31 pontos.
O índice é 9 pontos menor do registrado na quinta-feira (14), onde o folhetim das 21h marcou 40 pontos. Uma queda de quase 23% em sua audiência.
*Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.
Confira abaixo as principais audiências da Globo Rio na última sexta:
emoglobo
Mais você 7
Bem estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 7
Vídeo show 14
O cravo e a rosa 21
Sessão da tarde (‘Shrek 2″) 13
Malhação 15
Joia rara 17
Além do horizonte 18
Amor à vida 31
Globo repórter 22
A mulher do prefeito 12
Programa do Jô 7

Espectadores reclamam de cortes na exibição de “Sai de Baixo” pela Globo; entenda!


Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo numa cena de “Sai de Baixo” Foto: Reprodução/TV Globo
Depois de despencar na audiência, que caiu para 11 pontos no último domingo (17), o seriado “Sai de Baixo” está sendo alvo de seus telespectadores. Segundo eles, os episódios da atração estão indo ao ar de maneira bem diferente de quando foram originalmente exibidos pelo canal pago Viva.
Tudo porque a Globo tem feito muitos cortes na série que está indo ao ar após o “Fantástico”. O segundo episódio, por exemplo, deixou de fora 10 minutos. Já o terceiro navalhou 25 minutos.
Procurada pelo blog do jornalista Fernando Oliveira, no R7, a emissora dos Marinhos confirma os cortes em “Sai de Baixo” e afirma que “é uma adequação natural à grade da Globo e suas disponibilidades”.

Saiba quanto marcou a estreia do novo “Vídeo Show” na Globo


Susana Vieira é a primeira convidada do novo “Video Show” sob comando de Zeca Camargo Terceiro / / TV Globo / João Miguel Júnior
Susana Vieira foi a primeira convidada do novo “Vídeo Show” sob comando de Zeca Camargo  (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
O novo formato do “Vídeo Show” estreou nesta segunda (18) na Globo marcando 11,6 pontos na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. No horário, a Record ficou com 8,0 e o SBT, com 4,6.
O desempenho ficou dentro dos parâmetros recentes do Video Show. Segunda-feira passada, o programa registrou 8,8 pontos. Na segunda-feira anterior, dia 4, foram 13,7 pontos. Em 28 de outubro, a média ficou em 8,8.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

0 comentários: