No palco do “Domingo da Gente”, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus trocam declarações


Ticiane Pinheiro e Roberto Justus encararam brincadeiras com bom humor no palco do programa Foto: Edu Moraes/Record
O “Domingo da Gente” desta semana foi comandado por Ticiane Pinheiro, que contou com grandes emocões. No palco do programas, a  apresentadora recebeu o ex-marido Roberto Justus que participou de alguns jogos.
Durante o quadro “Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol?”, o empresário e apresentador avaliou algumas personalidades e, entre elas, teve que falar de Ticiane: “É um ser humano fora de série, transparente, verdadeira, bom coração, bom caráter. É uma pessoa íntegra, só faz amigos, não tem inimigos. Foi a melhor companheira que eu já tive.”
Tici ainda deu um beijo no rosto de Justus e disse que se ele continuasse a falar, ela choraria: “Minha admiração por você é eterna. Nós somos unidos para o resto da vida.” Bem-humorada, Tici ainda fez piada com tantos elogios do ex-marido: “É bom você me elogiar porque daí, de repente, eu arranjo um namorado. Tô precisada.” Em outro momento de descontração, Tici dançou funk no palco. Justus então disse que iria apanhar da namorada, mas logo usou seu humor para deixar a situação mais tranquila: “Se ela bater em você, eu bato nela. Não pode, não!”
Tici ainda teve que escolher uma frase para Ana Paula, namorada de Justus, no quadro “Pra Quem Você Diria”: “Que você seja feliz, como eu fui. Que você faça o Roberto um homem muito feliz, porque ele é uma pessoa muito especial. Um beijo pra você.” A apresentadora do Programa da Tarde aproveitou para também fazer uma declaração ao ex-marido: “Você é uma pessoa muito especial, você é o pai da minha filha. Tanto eu quanto você, nós merecemos ser felizes. Ainda que não sejamos felizes juntos.”
Quando o assunto foi a filha, Rafaella, a emoção aumentou. Tici contou que a pequena mudou sua vida e a tornou uma pessoa melhor.

0 comentários: