Confira o que vai acontecer hoje (19/11/13) em sua novela preferida (resumo de novelas)

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Amor à Vida”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Amor à Vida”
Pilar expulsa Félix de casa
Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno.
Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Além do Horizonte”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Além do Horizonte”
LC se apresenta para Paulinha
William não conta para Rafa que já conhecia Lili. Assis fala para Marlon e Paulinha que eles serão levados para conhecer o Grande Mentor. Rafa explica para Lili o que ela precisa saber sobre as reuniões. Vó Tita conta a história de Ana Rosa, sua filha, para Celina. Lili fica chocada com a história que William conta para Líder Jorge. William e Lili se beijam novamente e, ao se afastarem, se irritam um com o outro. Klaus repreende Nilson por ajudar Edu.
Lili fica interessada na opinião que Líder Jorge tem sobre William. William pede para dormir alguns dias na casa de Guto. Heloísa avisa a Lili que vai levá-la para escolher seu vestido de noiva. André diz a Olívia que decidiu procurar Lili. Lili adormece com uma foto de seu pai nas mãos. William explica para Sandra por que está sumido de casa. Lili conta para Priscila que encontrou William na reunião do grupo. Inês provoca Heloísa. Thomaz desiste de tentar se envolver com Heloísa ao pensar no relacionamento de seus filhos. LC se apresenta para Paulinha e Marlon como o Grande Mentor.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de  “Joia Rara”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Joia Rara”
Hilda se casa com Toni
Hilda se casa com Toni. Ernest tenta levar a filha para casa, mas ela o rejeita. Gertrude avisa Ernest que Pérola desapareceu. Fabrício pede Lola em casamento. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Joel liga para Manfred, disfarçando a voz, e diz que Aurora está com outro homem na confeitaria. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Antônio diz a Anita que está apaixonado por ela
Sidney não aceita a verdade sobre seu pai. Sofia conta para Anita tudo o que fez contra Meg, mas afirma que jamais jogaria a menina da escada. Sidney revela para Maura que conheceu o companheiro de seu pai e a mãe o consola. Notícias sobre Claudio se espalham pelo Grajaú e Micaela é solidária com Sidney na escola.
Clara se sente culpada por ter esquecido o skate que provocou a queda de Meg, e Vitor a apoia. Soraia se preocupa com o estado depressivo de Bernardete. Maura incentiva Sidney a correr atrás do dinheiro do pai. Micaela exige que Meg conte a verdade para a família. Antônio diz a Anita que está apaixonado por ela.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Chiquititas”
Maria Cecília mente para Tobias
Ao notar o comportamento de Vivi, Tati fica triste. Os órfãos chegam da escola e encontram Duda na sala. Mosca não gosta de ver o garoto no orfanato e todos percebem a irritação do órfão. No Café Boutique, Maria Cecília vai à sala de José Ricardo e pede demissão. O empresário se espanta com o pedido da funcionária. Em sua casa, Eduarda conversa com Shirley sobre o estranho comportamento da filha. A socialite vê na internet uma promoção de viagem para Búzios. Eduarda decide comprar a viagem no cartão de crédito da filha. José Ricardo questiona Maria Cecília e pergunta se ela tem certeza da sua decisão. A supervisora segura às lágrimas perante aos elogios do empresário, mas não muda de ideia. As chiquititas mostram para Ernestina o seu perfil no site de relacionamento, cada está cadastrada como Eterna Apaixonada. No shopping, as Top 3 levam Vivi para almoçar. As patricinhas só falam mal dos outros e Débora e Priscila destratam Michelle. No pátio, Duda grava o vídeo de Mili e Mosca observa os dois de longe. Na sala, os meninos e Pata mostram a Chico o seu perfil no site de relacionamento, que está cadastrado como Brigadeirão.
Em sua sala, Maria Cecília arruma as suas coisas. Armando entra e garante a moça que o seu segredo estará bem guardado. Falso, o rapaz vai à sala de José Ricardo lamentar a decisão de Maria Cecília e se oferece para o cargo de supervisor. O empresário não aceita. Armando tenta convencê-lo e José Ricardo cede ao pedido do funcionário, mas avisa ao rapaz que será algo temporário até achar alguém com mais experiência. No shopping, Débora diz a Vivi que as patricinhas a querem no grupo, mas para que ela entre terá que cumprir um desafio. As Top 3 pedem a órfã que vá falar com um garoto que está no local e peça o seu FrendiBuqui. Vivi vai ao encontro do garoto que se apresenta como Matias (Thiago Wittner) e consegue o contato do menino. As Top 3 a parabenizam, mas dizem que ainda falta mais um coisa para que ela consiga entrar no grupo. No orfanato, Duda posta na internet o vídeo de Mili.
A garota chama as chiquititas para assistirem a gravação. No pátio, Mosca fala aos amigos que Duda não desgruda de Mili. Rafa e Binho acreditam que a garota gosta dele. Rafa pergunta ao amigo se ele gosta mais de Mili do que de Vivi. Mosca confessa que está cansado da namorada. No shopping, Michelle compra um lanche e Débora pede para que a menina jogue a comida fora. Vivi não gosta das atitudes das meninas, mas concorda para não ficar de fora do grupo. Débora aproveita a ausência de Michelle e confessa a Vivi que querem tirar a menina do grupo das Top 3. A patricinha revela que Vivi é a garota ideal para substituí-la, mas se quiser entrar para o grupo terá que expulsá-la. No Café Boutique, Clarita vê Maria Cecília saindo da loja com algumas caixas e avisa Tobias. O barista corre para ver o que está acontecendo com a amada. Tobias a questiona e ela revela que não trabalhará mais no Café.
Maria Cecília mente para Tobias e diz que teve uma proposta de trabalho melhor. Triste, o barista não entende e a moça vai embora. Junior vai à sala de José Ricardo e recebe a noticia que Maria Cecília pediu demissão. O rapaz estranha a decisão da moça e sai da sala. Cintia, que está no local, sugere ao empresário colocar Carol na vaga de Maria Cecília. José Ricardo não concorda e diz que a garçonete não tem preparo para este tipo de cargo. No orfanato, Vivi pensa se deve expulsar Michelle das Top 3. A garota sabe que se tomar essa atitude irá magoá-la. Mosca vai ao encontra da namorada e pergunta o motivo de ter ignorado todas as mensagens que ele enviou para ela. O garoto diz que está preocupado com as atitudes de Vivi.
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Pecado Mortal”
Caravaggio e Van não entregam Picasso
Helena e Patrícia mexem em gaveta do Michele, curiosas sobre registros do bicheiro. Getúlio entra na biblioteca interrompendo as duas, que fecham rapidamente a gaveta. Carlão fica em choque ao saber que Picasso sequestrou seus filhos a mando de Donana. Otávio se põe na frente de Carlão, que o empurra e foge. Danilo tenta convencer o tio a não atacar os netos de Michele, mas Omar está decidido. Anjo sai desesperado em busca de médico para atender Nina. Pedro decide se prostituir. Jurandir para o carro e Pedro entra. Stella conta para Norma e Silvinha sobre os netos, orgulhosa. Otávio e Patrícia ficam preocupados com sumiço de Carlão. Carlão vai atrás de Picasso no hotel. Pedro tenta roubar carteira de Jurandir, que o coloca para fora do carro. Anjo encontra Laura e suplica por atendimento para a filha.
Carlão pergunta para Picasso sobre sequestro dos filhos. Picasso saca a arma, mas Carlão mantém a tranquilidade. Picasso diz que não maltratou as crianças e que o tiro foi um acidente. Carlão cobra explicações e Picasso confirma que Donana foi mandante do sequestro. O clima é de tensão entre os dois, mas Carlão vai embora e evita briga. Carlão mostra escuta escondida embaixo da camisa para Patrícia e diz que gravou a história do sequestro dos filhos. Patrícia escuta gravação. Carlão diz que quer Picasso preso e Patrícia concorda em investigá-lo. Otávio pergunta para Stella se ele é mesmo seu filho. Stella afirma e diz se arrepender de tê-lo abandonado. Laura faz exames em Nina enquanto Anjo e Bruna aguardam apreensivos. Omar, Danilo e Veludo planejam ir até o morro para sequestrar os netos de Michele. Picasso vai até a delegacia. Starsky diz que Van e Caravaggio estão sendo interrogados pela Corregedora. Picasso fica apreensivo com a notícia.
Caravaggio e Van não entregam Picasso, negando acusações. Monet presenteia Solange com carro que comprou com o dinheiro roubado. Danilo descobre que um coronel do exército será responsável pela segurança dos netos de Michele. Dorotéia liga para casa dos Vêneto para falar com Carlão e Patrícia atende. Dorotéia diz para Patrícia que Carlão e a família correm perigo. Michele arma surpresa para Stella e a pede em casamento. Carlão liga para Dorotéia, que o alerta sobre possível ataque do tio aos Vêneto. Picasso encontra Solange e descobre que Monet usou dinheiro dos turcos para comprar o carro. Picasso enfurecido pergunta por Monet e descobre que ele foi à delegacia. Monet vai até a delegacia para falar com a Corregedora. Donana vai até casa dos Vêneto para falar com Patrícia. Patrícia diz para Donana que vai colocá-la na cadeia por conta do sequestro. Carlão leva Rodolfo e Rafaela até o carro que os deixará na escola. Carlão tem um mau pressentimento, mas é tarde. O carro parte com Rafaela e Rodolfo. Carlão se lembra dos filhos e do primeiro sequestro.

0 comentários: