Claudia Leitte pensa em atuar e apresentar programa de TV após fim de “The Voice”


Claudia também pensa em atuar!
Claudia também pensa em atuar!
Claudia Leitte que está fazendo sucesso na bancada de juri do reality musical “The Voice Brasil”, participou neste sábado do evento “Caldas Country Show”. Em entrevista, a musa do axé revelou que mesmo estando no The Voice recebe vários convites para apresentar programas de TV e atuar.
“Se tiver música, eu me disponho. Houve um tempo que eu não pensava em fazer programa e até atuar. Mas, agora, têm surgido umas propostas bem interessantes, e isso tem ascendido um desejo de fazer coisas diferentes, desde que eu não me distancie do meu palco e do trio elétrico”, explicou o a loira.
“Cada dia que passa vou me envolvendo mais com as pessoas que estão lá dentro. O trabalho começa a fluir mais, certo de que todo mundo que está ali tem mais para dar”, disse ela que se mostrou bastante empolgada com a segunda edição do reality e com sua equipe.
Claudia não descarta de investir em sua carreira como empresária: ”Quando você faz algo para outra pessoa, prepara uma luz, um figurino, uma base de uma música, um arranjo, é como se você se pudesse se ver fora do palco, se ver nos sonhos do outro e não se preocupar tanto consigo mesma”, finalizou.

0 comentários: